Informações sobre esta moeda/ medalha

2 сообщений • просмотрено 47 раз

Tenho 2 peças, não sei se são moedas ou medalhas ou apenas pingentes. Possuem 25 mm de diametro e pesam 6 e 7 gramas e parecem ser de prata. Acredito que ambas foram utilizada como pingentes em colares. Disseram tratar-se de moedas de ouro revestidas em prata para não chamar atenção do ouro na época da 1° guerra, mas não sei se isso é verdade. Podem me ajudar?

Iki Cendron

Tenho 2 peças, não sei se são moedas ou medalhas ou apenas pingentes. Possuem 25 mm de diametro e pesam 6 e 7 gramas e parecem ser de prata. Acredito que ambas foram utilizada como pingentes em colares. Disseram tratar-se de moedas de ouro revestidas em prata para não chamar atenção do ouro na época da 1° guerra, mas não sei se isso é verdade. Podem me ajudar?

Your coin/medal appears to be a representation of this one, 1 Ducat - Franz Joseph I - Austrian Empire – Numista, with a thick band around it. Could be the coin encased in a ring for a necklace, or just a reproduction of the coin. I am not an expert, so I can't say one way or another whether it is real or a reproduction.

» Политика форума

Используемый часовой пояс - UTC+2:00.
Текущее время - 11:02.